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Dúvidas Frequentes

FAQ – Dúvidas Frequentes

Valorizamos sua confiança e transparência é fundamental para nós. Periodicamente, compartilhamos em nossas redes sociais e em nosso blog as comprovações das ações realizadas e as confirmações de doações feitas às melhores e maiores instituições não governamentais do mundo. Isso permite que você acompanhe o impacto real de sua compra e saiba que sua generosidade está fazendo a diferença na vida daqueles que mais necessitam. Acreditamos na prestação de contas e estamos comprometidos em manter você informado sobre nosso compromisso com a solidariedade e a missão de ajudar as vítimas de guerra em Israel e em diversas outras que infelizmente acontecem pelo mundo. Sua escolha de vestuário é uma expressão de sua compaixão, e estamos aqui para compartilhar essa jornada de fé e esperança com você. Juntos, fazemos a diferença no mundo.

Para fazer uma compra, basta navegar pelo catálogo de produtos, escolher os itens desejados, adicioná-los ao carrinho e seguir o processo de checkout.

Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito e bébito, boleto bancário, PIX e Saldo de conta Mercado Pago.

Temos uma política flexível de trocas e devoluções. Você pode conferir os detalhes em nossa página de “Trocas e Devoluções“.

Disponibilizamos um guia de tamanhos em nosso site para ajudar você a escolher o tamanho correto. Se tiver dúvidas, entre em contato com nosso suporte.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e a opção de envio escolhida. Você pode verificar o prazo estimado durante o processo de checkout.

Sim, periodicamente oferecemos descontos e promoções especiais. Fique atento às nossas redes sociais e assine nossa newsletter para receber as últimas novidades.

Sim, você pode cancelar um pedido antes que ele seja processado. Entre em contato conosco o mais rápido possível para solicitar o cancelamento.

Se você adquiriu um produto em um marketplace como Amazon, Mercado Livre, Shopee, Netshoes, entre outros, siga as diretrizes de devolução do próprio marketplace. Cada plataforma possui procedimentos específicos para solicitar devoluções, normalmente encontrados na seção de ajuda ou atendimento ao cliente do site. Lembre-se de verificar os prazos e as condições de devolução estabelecidos pelo marketplace em questão. A Hull não é responsável pelas políticas de devolução de outras plataformas, mas estamos disponíveis para ajudar com qualquer dúvida específica sobre nossos produtos.

 Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um email com o número de rastreamento. Use esse número para acompanhar a entrega.

Sim, periodicamente oferecemos promoções de frete grátis para determinados produtos ou valores de compra. Verifique nossas promoções atuais.

Sim, oferecemos a opção de personalização de estampas de camisetas. Procure pela categoria de produtos personalizáveis em nosso site e siga as instruções para criar sua própria peça exclusiva.

Mantenha-se atualizado assinando nossa newsletter e seguindo nossas redes sociais. Publicamos regularmente informações sobre novos produtos e tendências.

Você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato em nossa página de “Contato” ou enviando um email para falecom@usejohns.com.br.

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